Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

As coisas mudaram! Neto vê Corinthians ‘ridículo’ ante Botafogo e teme queda

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Quem vê o cenário do Timão na Copa do Brasil, na quartas com vantagem do empate no jogo de volta contra o Cruzeiro, e lembra que a equipe chegou a liderar por algumas rodadas do Brasileirão, não acredita que tudo tenha mudado tão radicalmente. Pelo amor de Deus! O time que esteve no Rio enfrentando o Botafogo foi ridículo. Não apresentou a menor competitividade. Aliás isso tem sido frequente nesse segundo turno. Não à toa está em queda livre na classificação.

A verdade é que o desmanche arrebentou com qualquer chance corintiana de sonhar com algo positivo em 2016. No elenco ficaram quatro ou cinco jogadores de qualidade. O resto é tudo pé-de-rato! Caras que não tem a menor condição técnica de vestir a camisa do clube. O curioso é que até aqueles que tem, como Cássio e Fágner, tem falhado demais. Uma vergonha! Me digam o que aquele Willians está fazendo ali? Piada de mau gosto!

O que o interino Fábio Carille e a direção do clube tem que se preocupar é somar mais uns pontos para não cair. Porque não dá pra negar que com esse time o Corinthians é um baita candidato a ser rebaixado. Sério! O que fazer? Nessa altura do campeonato é difícil mudar alguma coisa drasticamente. Só que se largarem as coisas desse jeito o torcedor vai sofrer bastante.

Só quero falar uma coisa para o presidente Roberto de Andrade: por mais que as atitudes sejam conscientes para aliviar as finanças do clube, o que é louvável, não dá pra virar as costas e deixar o time tão fragilizado. Isso é errado. O trabalho de reconstrução e reposição de peças foi visivelmente mal feito. Agora é correr atrás do prejuízo. Como fazer isso? Contratando quem de fato entende de futebol.

Notícias relacionadas
Comentários