Associado que aderiu ao sócio-torcedor em agosto ainda não recebeu carteirinha

Compartilhe:

O programa de sócios “Sou Botafogo Acima De Tudo” foi alvo de reclamações de torcedor. Por meio do Serviço de Atendimento ao Torcedor (SAT) do LANCE!Net, o associado Diego Martins, que adeririu ao plano há mais de três meses, alegou que ainda não recebeu a carteirinha que dá direito aos benefícios do programa.

– Fiz meu cadastro no mês de agosto e até o momento não recebi minha carteirinha. Estou pagando em dia. Já mandei quatro e-mails e não tive nenhuma resposta do clube, liguei para os números da central que se encontram no site e não atendem. Liguei para o clube em outros números e ninguém sabe informar quem é o responsável pelo programa. É um descaso total com um torcedor que fez questão de ajudar o time pagando uma taxa mensal – disse o botafoguense.

Ainda segundo Diego, a praticidade que é oferecida aos torcedores na venda do programa de sócios não vem sendo contemplada.

– Todo mês eu tenho que imprimir o boleto, ir ao estádio e trocar os ingressos. Confesso que estou muito desestimulado com tanto descaso – lamentou.

Procurado pela equipe de reportagem do LANCE!Net, o Botafogo informou que está ciente dos problemas e entrará em contato com o sócio para esclarecer o inconveniente.

Fonte: Lancenet!

Comentários