Assumpção admite débito com o elenco e elogia postura

Compartilhe:

Principal problema do Botafogo na temporada, a questão financeira ainda não se resolveu mesmo com as negociações de Fellype Gabriel e Andrezinho. Segundo o presidente do clube, Mauricio Assumpção, apesar dos obstáculos, o elenco vem tendo uma excelente postura.

– A atitude do elenco em relação aos atrasos é muito tranquila. Não deixaram de jogar, se esforçar e de ganhar títulos como o Estadual. E estão no G4 do Brasileiro. Temos jogo importante contra o Figueirense e o foco é o mesmo. Os problemas financeiros são graves? São gravíssimos! A interdição trouxe problemas sérios aos cofres? Trouxe, isso é indiscutivel e nós não fazemos questão de omitir isso – garante Mauricio, que traz à tona quais são os débitos da diretoria com o plantel:

– Temos o atraso de um mês e um de imagem, corremos para solucionar isso. Todos os jogadores já falaram sobre isso. Todos falam que sabem dos nossos esforços e têm consciência de que estamos correndo atrás. Estamos fazendo o trabalho que nos propusemos, que é lutar pelo Botafogo e ganhar títulos, isso estamos fazendo.

A expectativa da diretoria do Botafogo era acertar as contas até o fim deste semana. No entanto, até esta sexta-feira, ainda não tinha sinalizado com o pagamento.

 

Fonte: Lancenet!

Comentários