Hernane anda tão tranquilo com a situação do Flamengo que até se confundiu sobre o drama dos adversários. O Brocador chegou a dizer que o Botafogo ficou sem a vaga na Libertadores. Apesar de estar em situação difícil, o Alvinegro ainda tem chance de se classificar.

– De todos os times, o Flamengo era o que o torcedor carioca menos acreditava. Foi chegando, chegando e aos poucos conseguiu o título. O Fluminense ficou sete jogos sem perder, encostou no G-4, e hoje está brigando para sair da zona. O Vasco começou bem, depois teve essa queda, entrou na zona (de rebaixamento) e ficou difícil para sair. Ninguém esperava que o Botafogo perdesse a vaga na Libertadores com a campanha que fez, mas infelizmente ficou fora. O Flamengo fez um grande trabalho, tirou o time da zona de perigo e conseguiu um título muito importante. Essa era a meta, e conseguimos.

Segundo o atacante, a queda de dois cariocas não faria nada bem ao futebol do estado.

– Não seria muito bom para o futebol do Rio ter dois times na Segunda Divisão. O campeonato fica pouco disputado, e, sempre quando cai, cai um. O Fluminense, por fazer um bom campeonato no ano passado, ser o campeão, e esse ano cair, ficaria ruim para o futebol carioca.

Fonte: Globoesporte.com