O Botafogo já havia confirmado a saída de Tássio, que ruma para o Hatta, dos Emiras Árabes Unidos. Somente nesta quarta-feira, porém, o atacante viajou para a Turquia, onde o clube árabe faz pré-temporada, para acertar os detalhes da transferência.

“É claro que bate aquela ansiedade, aquela vontade de começar logo esta nova etapa. Mas ainda há alguns detalhes para serem acertados e eu tenho certeza que tudo será resolvido da melhor forma possível. Estou bem animado e na expectativa das coisas se resolverem o quanto antes. Já procurei me informar sobre o clube e ouvi falar muito bem dos profissionais que lá trabalham, da estrutura em si e do projeto da equipe. Embarco rumo a mais uma experiência na minha vida profissional muito confiante e animado para escrever mais um capítulo de glórias na minha história como jogador de futebol”, garantiu o centroavante.

Tássio vinha afastado desde maio após jogar apenas seis vezes, com um gol marcado, pelo Alvinegro. Hoje o técnico Ricardo Gomes conta com o uruguaio Álvaro Navarro e os jovens Luís Henrique e Vinícius Tanque como opções para vestir a camisa 9.

Fonte: Futnet