Elias: ‘Foi o gol mais bonito e importante da minha carreira’

Compartilhe:

A vitória diante do Criciúma, neste domingo, foi extremamente marcante para a torcida do Botafogo. Porém, para uma pessoa em especial ela ficará marcada para sempre na memória. Heroi da conquista, o atacante Elias considera este tento o mais importante da vida dele.

Eufórico ainda no dia seguinte ao lindo voleio ele lembrou as boas partidas que fez pelo Resende, time do interior do Rio de Janeiro. Mas ele garantiu que não sabia nem como comemorar quando viu a bola entrar na meta adversária:

– Quando joguei pelo Resende, marquei alguns gols marcantes, mas com a camisa do Botafogo, com certeza foi o mais bonito e importante. Assim que a bola entrou, não sabia o que fazer. Além de bonito e difícil de marcar, foi um gol que estávamos buscando muito para conseguirmos a vitória. Acabei indo em direção aos meus companheiros e dividi a minha alegria com todos. Fui muito bem recebido aqui e nada mais justo do que compartilhar este momento tão importante com toda a equipe – afirmou o camisa 39, lembrando que nunca foi verdadeiramente um atacante de área, como vem atuando no Glorioso:

– Tanto no Resende quanto no Bahia eu jogava vindo um pouco mais de trás. No Botafogo venho jogando mais perto do gol e isso vem sendo muito bom para mim. Graças a Deus estou me adaptando bem a esta nova função e agradeço ao Oswaldo, que sempre conversa comigo e me orienta para que eu cresça e ajude o time. Já trabalhei com grandes treinadores, mas posso dizer que com o Oswaldo sou um atacante mais completo.

Fonte: Lancenet!

Comentários