O Sport está prestes a ganhar mais um reforço para o setor ofensivo. Depois das contratações de Ezequiel e Alisson Farias, quem deve chegar na Ilha do Retiro na próxima semana é o atacante Guilherme, ex-Botafogo, mas que tem vínculo preso ao Grêmio. O torcedor rubro-negro, por sinal, não tem boas lembranças do jogador de 23 anos. Isso porque, dos sete gols que ele marcou com a camisa do Fogão, três foi em cima do Sport: dois pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão de 2017.

“Está tudo acertado. É um bom jogador, tanto que marcou três gols no nosso time. Daqui pra segunda ele está por aqui”, falou Milton Bivar, presidente do Sport. O jogador deve passar por avaliações clínicas e físicas antes de assinar contrato com o Leão da Ilha.

A confirmação do acerto também partiu do empresário do atacante, que confessou que outras equipes estavam cobiçando o jogador. “Ele (Guilherme) vai para o Sport. Mais clube queriam ele, mas eu segurei para ele acertar com o Sport”, disse Vinícius Prattes, que explicou que as tratativas estão em fase final. “Só estamos trocando a minuta, mas ele já chega (ao Recife) nessa semana”, contou o representante à reportagem do Jornal do Commercio.

Além de Grêmio e Botafogo, Guilherme também defendeu as equipes da Chapecoense e disputou a Série B pelo Coritiba.
REFORÇOS

Até o momento, cinco caras novas já se apresentaram no CT José de Andrade Médicis: o zagueiro Walber, o lateral-direito Norberto, o meia Leandrinho, e os atacante Ezequiel e Alisson Farias. Já o centroavante Elton, ex-Figueirense, deve se apresentar na próxima semana para iniciar a pré-temporada.

Fonte: Jornal do Commercio