Reserva diante do Colo-Colo, o atacante Roger entrou no segundo tempo e participou do gol que classificou o Botafogo na Libertadores.

“Agora é pensar no domingo. Tomara que eu esteja em campo para poder jogar e dar mais ritmo. Não tem como negar que o foco é a Libertadores, então como o jogo é quarta-feira precisa poupar algumas peças. No meu caso eu quero jogar, preciso ter este ritmo de jogo. Quero muito estar em campo no domingo, poder ajudar e vencer”, declarou Roger ao Torcedores.com durante o desembarque do Botafogo após a viagem para o Chile.

O Botafogo volta a campo no domingo (12), quando recebe o Flamengo no Estádio Nilton Santos, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Carioca. O desgaste da viagem internacional pode levar o técnico Jair Ventura a poupar alguns titulares. Como Roger perdeu a posição no jogo de Santiago a presença dele em campo contra o rubro-negro é uma incógnita.

A partida diante do Flamengo seria o primeiro clássico de Roger pelo Botafogo. Ele é um dos oito reforços contratados para esta temporada, assim como o goleiro Gatito Fernández, o lateral direito Jonas, o lateral esquerdo Gilson, os meio-campistas Montillo e João Paulo e os atacantes Roger, Guilherme e Joel. O último inclusive nem viajou com o grupo para o Chile.

Fonte: Torcedores.com