O Botafogo conquistou um grande resultado neste sábado no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar o Athletico-PR por 2 a 1, de virada, em Curitiba. A partida foi disputada no Estádio Francisco Muraro, que assim como a Arena da Baixada possui piso sintético.

Brener abriu o placar aos 18 minutos da etapa inicial, mas a virada alvinegra veio no segundo tempo. Aos 23, Michel tabelou com Rhuan em velocidade pelo lado esquerdo e serviu Gabriel no meio da área para empatar. Logo depois, aos 27, Hugo tabelou com Caio Alexandre novamente na esquerda e rolou para Rhuan completar no segundo pau.

A equipe alvinegra, comandada pelo técnico Marcos Soares, jogou com Andrew; Elivelton, Sousa, Wesley e Hugo; Rafael Gelatti (Maciel), Caio Alexandre e Michel; Rhuan, Luis Henrique e Maxuel (Gabriel).

Com o resultado, o Fogão ingressou novamente no G-8 e assumiu a sétima colocação, com 10 pontos. O resultado também enche os garotos alvinegros de moral para o clássico da próxima quarta-feira contra o líder Flamengo, às 15, no CEFAT, em Várzea das Moças – jogo que terá transmissão ao vivo do Globoesporte.com.

Confira abaixo os gols do Botafogo:

Fonte: Redação FogãoNET