Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Athletico-PR maior que o Botafogo? Jornalista responde: ‘Nunca será. Tem coisas que você não compra’

comentários

Compartilhe

Rica Perrone compara Athletico-PR com Botafogo
Reprodução/YouTube

O Botafogo vive uma temporada para lá de preocupante, com dúvidas sobre o futuro e o rebaixamento batendo à porta. E a fase dá margem a questionamentos de torcedores adversários. Durante live em seu canal no YouTube, o jornalista Rica Perrone foi desafiado a reconhecer que o Athletico-PR hoje é maior que o Glorioso.

A resposta foi taxativa. Apesar da estrutura, dos títulos recentes e de um trabalho consolidado na Série A, o Athletico-PR nunca será maior que o Botafogo na opinião do jornalista.

– O Athletico-PR ainda vai escrever uma história. O Botafogo é a história. O Botafogo é a história do futebol brasileiro, não dá para comparar. A fase é melhor? É, mas o Athletico nunca vai ser maior do que o Botafogo, nem daqui a 100 anos. Se o Botafogo for para a terceira divisão, o Botafogo vai ser maior do que o Athletico. A história do futebol brasileiro foi escrita pelo Botafogo, isso não tem como mudar. Tem coisas que você não compra, tem coisas que é a história que você escreveu – afirmou Rica Perrone.

O jornalista citou também outros fatores para sustentar sua tese, sem desrespeitar o Athletico-PR, como as rivalidades regionais e o tamanho das torcidas.

– É uma série de fatores. O número de torcedores é muito importante para saber da grandeza de um time. Você ganha título para ter torcida, não tem mais torcida para ganhar título. Infelizmente, é maior um time do Rio do que um do time do Paraná. Você ser um dos maiores times do Rio é muito maior do que ser um dos maiores do Paraná. Tem o fator adversário, o Athletico-PR não tem adversário à altura, o Botafogo no Rio tem. Isso pesa – completou.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do Rica Perrone

Comentários