Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Athletico-PR faz proposta por 60% de Matheus Babi, do Botafogo, e tem ‘fator Autuori’: ‘Possibilidade boa’

114 comentários

Compartilhe

Athletico-PR faz proposta por 60% de Matheus Babi, do Botafogo, e tem ‘fator Autuori’: ‘Possibilidade boa’
Vítor Silva/Botafogo

O Athletico-PR entrou forte na disputa por Matheus Babi, atacante emprestado pelo Serra Macaense ao Botafogo e que tem diversos clubes interessados. Segundo o site “GE”, o Furacão formalizou proposta por 60% dos direitos econômicos do jogador.

– Não posso abrir valores, mas o Athletico já apresentou uma proposta. O Babi está feliz no Botafogo, tem respeito por um clube que abriu as portas para ele. Até por isso, ele só sai se vier algo que beneficie o Botafogo, só sai pela porta da frente – explicou o empresário Bruno Martins ao site “GE”.

Antes proibido de contratar jogadores em punição da Fifa pelo “caso Rony“, o Athletico foi liberado na última quinta-feira. E tem como trunfo o diretor Paulo Autuori na negociação.

– O Athletico, hoje, tem uma possibilidade boa principalmente pelo Paulo Autuori, que deu oportunidade para o Babi, é um profissional que o Babi gosta, eles têm uma boa relação. Então, isso pode pesar. Não tem nada encaminhado no sentido de fechar, mas o Athletico é um clube muito bem visto, sim – disse Bruno Martins.

O Botafogo tem contrato de empréstimo com Matheus Babi até dezembro de 2021 e taxa de vitrine de 40%. O Fluminense é um dos interessados.

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Comentários