Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Rival: Athletico-PR terá a volta de quatro jogadores para duelo com o Botafogo nesta quarta-feira

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Thiago Heleno - Athletico-PR
Divulgação/athletico.com.br

Visando quebrar uma série de seis tropeços consecutivos no Campeonato Brasileiro, o Athletico-PR terá reforços importantes para o duelo contra o Botafogo nesta quarta-feira, às 17h30, na Arena da Baixada. O técnico interino Eduardo Barros poderá contar com o zagueiro Thiago Heleno, o lateral Jonathan e o atacante Nikão, todos liberados pelo Departamento Médico. Além do volante Wellington, que cumpriu suspensão automática.

Ainda não se sabe, porém, se todos iniciarão como titular, mas a tendência é que comecem o duelo tamanha pressão em cima da sequência negativa. Eduardo Barros, no entanto, optou por fechar o time e fez mistério em cima de uma provável equipe.

Com Thiago Heleno voltando, Pedro Henrique e Lucas Halter disputam uma posição na defesa. Wellington segue com um impasse em cima de uma possível renovação e iniciou conversa com o Grêmio. Mesmo assim, deve seguir sendo aproveitado. Já Nikão pode ser usado ao lado de Geuvânio, que vem sendo constantemente elogiado pelo treinador.

Como fica?

“Estamos em um momento de reconstrução, de uma composição da equipe. O Athletico de 2018, 2019 não está mais aqui. É momento de reconstrução. Após a parada, estamos tendo a dificuldade de encontrar os resultados. Trabalho não está faltando. A performance da equipe hoje deixa claro que estamos se aproximando da vitória”, falou o treinador.

O Athletico entra na rodada na 16ª colocação, com sete pontos, mesma pontuação do Coritiba, o primeiro dentro da zona de rebaixamento.

ATHLETICO-PR: Santos; Jonathan, Lucas Halter, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Wellington, Christian (Richard), Léo Cittadini; Geuvânio, Nikão e Bissoli. Técnico: Eduardo Barros.

Fonte: Futebol Interior

Comentários