Os jogadores do Botafogo admitiram que a eliminação na Libertadores ainda é sentida pelo elenco, mas o grupo se mostrou com personalidade para dar a volta por cima e lutar pelo retorno à competição no Brasileiro. O primeiro passo foi dado com a vitória sobre o Coritiba, por 3 a 2.

— Feliz pelo gol e pela vitória após eliminação dolorosa, que ainda dói. Mas hoje foi bem legal. Estamos mais que vivos na luta pela Libertadores —, disse o camisa 9 do Botafogo, Roger.

Um dos destaques da vitória sobre o adversário paranaense, Guilherme comentou a capacidade do grupo em lidar com as situações adversas. O atacante, que entrou no decorrer do jogo, destacou a maneira com o elenco encara os desafios e reforçou a confiança no trabalho que vem sendo feito.

— Esse time tem muita personalidade. Claro que sentimos a derrota de quarta. É natural. Quem não sentir nem deve estar aqui. Mas sabemos o futebol precisa continuar. Hoje foi um passo importante já para o ano que vem. Feliz em ajudar com o gol — destacou Guilherme, um dos destaques do jogo.

Fonte: Extra Online