O Atlético anunciou na noite desta sexta-feira que o confronto diante do Botafogo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será no Mineirão. A partida está marcada para a próxima quinta-feira (30), às 21h.

Este será o segundo jogo seguido que o Galo mandará no “Gigante da Pampulha”. Acostumada a atuar no Independência, a equipe derrotou o Corinthians por 2 a 1 na última quarta-feira, pela 10ª rodada da competição, no Mineirão. Antes de enfrentar o Botafogo, o Atlético encara o América, neste domingo, às 11h, no Horto.

De acordo com o Regulamento Geral das Competições, da CBF, a diretoria do clube alvinegro tinha até o final desta sexta para comunicar à entidade onde o jogo será realizado.

Além do duelo contra o Corinthians, o Atlético mandou outras três partidas no Mineirão nesta temporada. Na estreia na temporada, pela Primeira Liga, a equipe perdeu por 2 a 0 para o Flamengo. O segundo jogo da final do Campeonato Mineiro, que terminou com empate por 1 a 1 contra o América, também foi no estádio. Pela Copa Libertadores, o Galo goleou o Melgar por 4 a 0.

Fonte: Superesportes