Hora de virar a chave, basta uma vitória simples! O Botafogo fará a “partida do ano” nesta quarta-feira contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Dezenas de botafoguenses têm passagem comprada para Belo Horizonte para lotar o setor visitante e fazer barulho no Estádio Independência, mas muitos ficarão em casa para acompanhar o jogão. Você já sabe onde e como assistir com link ao vivo? É tranquilo, fácil, só repetir a receita das fases anteriores e se cadastrar na degustação de 30 dias grátis do DAZN, serviço de streaming que transmitirá o duelo com exclusividade na internet.

Em apenas 1 minuto, você cadastra seu e-mail, cartão de crédito e o sinal é liberado na hora. Nenhuma cobrança é feita e você pode cancelar quando quiser. Não há mistério! E mais, garantindo a assinatura agora, em caso de classificação do Fogão, o confronto contra La Equidad, pelas quartas de final, está dentro do período de degustação. E aí, está confiante?

Confira abaixo a PROGRAMAÇÃO e o PASSO A PASSO para a INSCRIÇÃO:

Terça-feira – 30/07/2019
Sporting Cristal x Zulia (19h15)
Fluminense x Peñarol (21h30)

Quarta-feira – 31/07/2019
Atlético-MG x Botafogo (21h30)

Quinta-feira – 01/08/2019
Universidad de Quito x Independiente (21h30)
Montevideo Wanderers x Corinthians (21h30)

PASSO 1:
Clique aqui ou no banner abaixo e cadastre-se em 1 minuto
Como assistir Atlético-MG x Botafogo ao vivo pela Copa Sul-Americana

PASSO 2:
Hora de criar a conta com 30 dias grátis. Você precisa apenas preencher seu nome, sobrenome e criar uma senha para o acesso.

PASSO 3:
Insira os dados do seu cartão de crédito e clique no botão amarelo no fim da página. Pronto! Você já pode assistir ao Fogão sem pagar nada por 1 mês (abaixo a gente te ensinar a cancelar).


 

Fonte: Redação FogãoNET