O Botafogo e Atlético-MG querem reforçar o elenco, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro e já miram seu primeiro alvo para sequência da temporada. Trata-se do Alex, do Internacional, que está na mira dos dois clubes e pode receber uma proposta para deixar o colorado nos próximos dias, já que vem sendo pouco utilizado pelo técnico Argel Fucks, conforme mostra o site “UOL Esporte”.

A posição do Internacional é envolver o meia-atacante Alex em uma possível troca de atletas, para fazer negócio e não perder o jogador de graça. A situação está sendo analisada pela diretoria colorada que deve se posicionar nos próximos dias, em relação ao futuro do meia-atacante no Beira-Rio.

Já o Botafogo quer o meia-atacante Alex, mesmo com a contratação do meia-atacante Camilo, ex-Chapecoense, que chega ao Glorioso para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O Ricardo Gomes já teria dado o aval para a diretoria alvinegra inicia as conversas com o Internacional e encontrar a melhor maneira.

Pelo lado do Atlético-MG, o nome de Alex foi indicado pelo técnico Marcelo Oliveira que almeja reforçar o elenco atleticano para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Além do meia-atacante, outro jogador que está apalavrado com o Galo é o lateral-esquerdo Fabio Santos, mas só poderia jogar na equipe a partir da abertura da janela de transferência.

Fonte: Torcedores.com