Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

29/03/26 às 19:30 - Arena da Baixada

Escudo Athletico-PR
CAP

4

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Atlético-MG passa à frente de Botafogo e Corinthians na briga para contratar Neilton

Por: FogãoNET

Nem Botafogo nem Corinthians… O clube favorito para contratar Neilton na próxima semana é o Atlético-MG. O L!Net apurou que o presidente Alexandre Kalil tem mantido conversas com o agente do atacante de 19 anos há duas semanas e que ofereceu um contrato de quatro anos, com salário alto.

Na quinta-feira, o agente esteve com a diretoria para mais uma reunião na tentativa de renovar o vínculo que acaba em maio. Um fundo de investimento quer adquirir parte dos direitos do Peixe e ajudar a pagar o salário, mas o Alvinegro não tem gostado dos valores. A tendência é que ele seja liberado por uma compensação financeira.

A fim de preservá-lo, a diretoria retirou Neilton da disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior – ele atuou apenas na estreia, contra o Alecrim (RN).

– A gente entendeu, em conversas com ele e com o empresário, até para o bem dele, que seria importante ele ter definido seu presente e futuro para ele se concentrar no jogo – disse Odílio.

Com contrato até maio, o atacante de 19 anos pede um aumento salarial para ficar no Peixe, que só está disposto a subir de R$ 9 mil para R$ 30 mil se depender dos seus próprios recursos. Além da proposta do Botafogo e de alguns clubes de fora, o Corinthians surgiu como mais um candidato a contratá-lo. O jogador tem 30% dos direitos, enquanto o Peixe tem 70%.

Comentários