O Atlético-MG já iniciou o processo de renovação do seu elenco. E, o clube mineiro já está se mexendo, indo atrás de um jogador que tem vínculo com o próprio Galo: o zagueiro Gabriel, que está emprestado para o Botafogo. O Canal do TF deu a informação inicial, que foi confirmada pelo L!

Loja do FogãoNET por Estilo Piti | O Site oficial do torcedor do Botafogo | Cupom de 10% de desconto

O defensor, de 24 anos, foi envolvido na negociação para a compra de Igor Rabello, mas com o intuito de renovar sua zaga, o alvinegro quer o jogador de volta e irá enviar um ofício ao clube carioca solicitando o retorno de Gabriel, usando uma cláusula do acordo, prevista no contrato de empréstimo do atleta. Porém, Gabriel manifestou o desejo de continuar no Fogão, o que pode ser um entrave na negociação. O desejo de permanência do zagueiro no Rio foi pelo bom ano no Glorioso, que o valorizou, se tornando peça importante na equipe botafoguense.

Gabriel, que fez 51 jogos em 2019, marcando um gol marcado com com a camisa do Botafogo, terá de negociar com o Galo. uma forma de continuar no Rio e seguir no Fogão, onde se sente bem e é querido pelo torcedor.

Fonte: Terra e Canal do TF