O Atlético-PR já está pensando no Estadual de 2014. Mas a competição em questão é o Campeonato Carioca. A diretoria do clube já iniciou conversas com o Duque de Caxias para enviar jogadores no começo da próxima temporada.
O elenco enviado do Paraná para a Baixada Fluminense seria formado por jogadores emprestados do time sub-23 do Furacão, que neste ano disputou o Paranaense, cujos salários seriam bancados pelo Atlético.
– Existe mesmo essa conversa. Seria um reforço e uma rodagem que daríamos ao time sub-23. Temos a cultura da inovação. Criamos essa categoria e temos que buscar alternativas para ela – revelou ao LANCE!Net o presidente atleticano, Mario Celso Petraglia, ressaltando que o projeto ainda está em fase embrionária:
– Não existe nada fechado ainda. Estamos vendo outras alternativas no estado de São Paulo e também aqui no Paraná.
Por enquanto, o estágio da negociação está parado para que o Duque de Caxias consiga melhorias estruturais para abrigar os jogadores do Furacão.
– Não vamos tirar eles de lá para fazê-los dormir em barracas – ressaltou o presidente do Tricolor da Baixada, Luiz Carlos Arêas, animado com a possibilidade:
– Não vejo motivo para não fazer essa parceria. Já fizemos isso com o Vasco, no começo da história do clube, e por que não com o Atlético-PR?

Patrocinador do Botafogo, Felipe Neto critica permanência de Valentim: ‘Tô fora’

Site: Botafogo evitará decisão radical até que tenha dinheiro de investidores

Botafogo cogitou ceder atleta por empréstimo ao Atlético-MG para ficar com Gabriel; Alex Santana foi monitorado

Com multa rescisória de dois meses de salários, Botafogo descartou romper contrato de Anderson Barros

Multa rescisória de Alberto Valentim no Botafogo é na casa de R$ 1 milhão

Torcida do Cruzeiro comemora gol do Botafogo. E torcida do Botafogo critica gol do… Botafogo

Botafogo sente falta de meia de origem em empate com o Ceará
