Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Atlético-PR oficializa contratação de atacante Bruno Mendes, ex-Botafogo

0 comentários

Compartilhe

“Bom finalizador, rápido e objetivo”. Assim foi apresentado o atacante Bruno Medes pelo site oficial do Atlético-PR. A contratação do jogador, que estava no Botafogo – antecipada pelo LANCE!Net – foi oficializada nesta sexta-feira. Mendes é o sexto reforço confirmado pelo Furacão para a temporada.O Rubro-Negro já havia assinado com os laterais Sueliton, Carlos César, Natanael e Lucas Olaza, e com o volante Paulinho Dias

– Essa camisa do Atlético é muito forte. Por isso, espero dar o meu melhor para ajudar o time neste ano. Vou mostrar meu trabalho para poder contribuir com a equipe – revelou o atleta.

Bruno Mendes fez sucesso pelo Glorioso na reta final do Campeonato Brasileiro de 2012, marcando gols importantes a favor do Alvinegro carioca. Tornou-se xodó da torcida e titular absoluto em General Severiano. Mas desde então, a carreira dele no Bota degringolou. Em 2013, após série de más exibições, perdeu a vaga no ataque para Rafael Marques – que terminaria o ano como artilheiro da equipe, com 19 gols.

A situação ainda ficaria pior. O jogador caiu no ostracismo e chegou a ficar quatro meses sem ser relacionado pelo treinador Oswaldo de Oliveira.

O contrato no Botafogo terminou no dia 31 de dezembro, e ambas as partes acordaram em não renová-lo. O jogador chegou à Curitiba em meados de janeiro, realizou exames médicos no Atlético-PR e treina no clube desde então. Entretanto, só foi apresentado pelo Rubro-Negro paranaense nesta sexta.

Comentários