Atuações: Lucas Zen falha feio, Seedorf decepciona, e Eduardo Sasha resolve

Compartilhe:

RENANGOLEIRO
Saiu muito bem do gol no fim da primeira etapa, evitando que Elias abrisse o placar. Na segunda etapa, também apareceu bem em tentativa de Edílson. No restante, foi pouco exigido.
Nota: 7,0

VÍTOR LATERAL-DIREITO
Apoiou bastante e, com Julio Cesar tímido nos avanços, não teve muito problema na defesa. Foi muito acionado. Perdeu boa chance em contra-ataque, após passe errado de Gegê, batendo cruzado com muito perigo.
Nota: 6,0

RODRIGO ZAGUEIRO
Começou o jogo brigando com a bola em disputa próxima à linha de fundo. No restante, fez o básico e procurou não complicar. Mas complicou, como quando passou batido no lance em que Elias quase abriu o placar no fim da primeira etapa.
Nota: 5,5

ERNANDO ZAGUEIRO
Seguro na marcação, tomou a iniciativa na saída de jogo e ainda apareceu de surpresa no campo de ataque em alguns lances.
Nota: 6,0

WILLIAM MATHEUS LATERAL-ESQUERDO
Deu um susto no início do jogo ao sentir uma lesão, mas se recuperou e conseguiu lances isolados no apoio, sem muita consistência no setor ofensivo.
Nota: 5,0

AMARALVOLANTE
Por pouco não fez um gol em lance polêmico, no qual os goianos reclamaram de mão na bola. Muita vontade e correria na marcação. Bloqueou o chute de Elias, em uma das melhores chances do rival.
Nota: 6,0

DAVID VOLANTE
Fez o seu papel sem inventar, ajudou na marcação e se limitou a tocar para os meias de criação.
Nota: 5,0

EDUARDO SASHAMEIA
Foi pouco notado no início, exceção feita ao chute forte que obrigou Jefferson a boa defesa. Mas aos poucos foi se tornando o principal organizador do time no primeiro tempo. No início da etapa final, teve ótima oportunidade, mas esbarrou em Jefferson. No fim do jogo, foi premiado com um gol, após falha de Lucas Zen, e definiu o resultado.
Nota: 7,5

HUGOMEIA
Movimentou-se bastante, procurando criar espaços, se dividindo entre a organização do meio e jogadas pelo lado esquerdo, mas sem muita eficiência.
Nota: 5,5

THIAGO MENDES – VOLANTE
Entrou para reforçar a marcação no meio de campo e não complicou.
Nota: 5,0

RONIMEIA-ATACANTE
Apagado, se movimentou muito, mas foi pouco efetivo no ataque e no apoio.
Nota: 4,5

WELLINGTON JÚNIOR ATACANTE
Entrou no lugar de Roni e logo no primeiro lance já fez mais que o titular, obrigando Jefferson a boa defesa. Conseguiu boas tabelas e deu trabalho para a zaga alvinegra.
Nota: 6,5

JÚNIOR VIÇOSAATACANTE
Recebeu poucas bolas no ataque e passou a recuar demais para buscar jogo. Acabou substituído no intervalo.
Nota: 4,5

LÉO BONATINIATACANTE
Não conseguiu mudar o panorama nos 45 minutos finais e também ficou isolado na frente, sem grandes oportunidades. No fim, cruzou para o gol de Sasha.
Nota: 6,0

Header Botafogo (Foto: Infoesporte)

JEFFERSONGOLEIRO
Fez uma boa defesa no primeiro tempo, em chute de Eduardo Sasha. No segundo, foi mais exigido, mas novamente apareceu bem em tentativas de Sasha e Wellington Júnior. Não teve culpa no gol.
Nota: 6,5

EDÍLSONLATERAL-DIREITO
Ficou preso à defesa em boa parte do primeiro tempo. Pouco foi notado no apoio na maior parte do tempo, mas fez excelente jogada na segunda etapa, forçando Renan a boa defesa.
Nota: 5,0

BOLÍVARZAGUEIRO
Seguro, levou vantagem na maioria dos lances e jogou com seriedade. Deu equilíbrio à defesa.
Nota: 5,5

ANDRÉ BAHIA ZAGUEIRO
Também seguro, o zagueiro teve trabalho com a velocidade de Wellington Júnior na segunda etapa, mas se saiu bem.
Nota: 5,0

JULIO CESAR LATERAL-ESQUERDO
Tirou uma bola importante no início, em chute de Amaral. Participou bastante, especialmente na marcação, ajudando na saída de bola. No início da segunda etapa, fez grande jogada e tocou para Elias, livre, perder o gol.
Nota: 6,5

MARCELO MATTOS VOLANTE
Com sete minutos de jogo já havia cometido três faltas. Muito ativo na marcação, foi importante no primeiro tempo para que o Botafogo controlasse o setor.
Nota: 5,5

LUCAS ZENVOLANTE
Entrou, conseguiu uma finalização e falhou feio no gol de Eduardo Sasha.
Nota: 3,5

GABRIELVOLANTE
Apareceu pouco, mas executou sua função com seriedade e ajudou na marcação. Tem qualidade, contudo, para participar mais do apoio. Na chance que teve, se enrolou e facilitou a vida de Renan.
Nota: 5,0

SEEDORFMEIA
Vigiado de perto, deu mais toques curtos do que tentou jogadas individuais. Não brilhou. Melhorou um pouco no segundo tempo, mas acabou sendo substituído.
Nota: 5,0

LODEIRO MEIA
Entrou e, além de uma cobrança de falta, pouco conseguiu fazer para mudar o panorama no setor de criação.
Nota: 5,0

GEGÊMEIA
Teve uma boa chance no primeiro tempo, mas dominou em vez de bater de primeira e perdeu. Participou bem do primeiro tempo, tentando dar agilidade ao toque de bola. Um passe displicente na segunda etapa terminou em boa chance para o Goiás, mas a finalização de Vítor foi para fora.
Nota: 6,0

HYURIMEIA-ATACANTE
Procurou partir para cima da defesa goiana e levar o time ao ataque. Até conseguiu parte, mas isso não se traduziu em gol.
Nota: 5,0

RAFAEL MARQUESMEIA-ATACANTE
Apagado, recebeu poucas bolas no primeiro tempo e participou pouco. Perdeu grande chance na sequência de jogada de Elias, no fim da etapa. No segundo tempo, também não teve sucesso na criação e apareceu pouco para finalizar.
Nota: 5,0

ELIASATACANTE
Pouco acionado no ataque, passou a voltar mais para buscar jogo e teve excelente chance de abrir o placar no fim do primeiro tempo. Em vez de concluir, driblou o goleiro e não convenceu o árbitro a marcar pênalti ao cair no chão. No início da segunda etapa, teve outra grande oportunidade em jogada de Julio Cesar, mas perdeu de novo ao chutar em cima de Amaral.
Nota: 5,0

Fonte: Globoesporte.com

Comentários