A negociação entre Sidão e Botafogo não é está fácil como se imaginava. Recentemente, o Esporte Interativo já havia informado que o Audax-SP, equipe que o goleiro tem contrato até abril de 2017, não está disposta a abrir mão do jogador sem receber compensação financeira.

Segundo apuração do Esporte Interativo com pessoas ligadas ao clube paulista, o Audax-SP já estipulou valor mínimo para liberar Sidão ao Botafogo: R$ 900 mil. O montante pode diminuir caso a equipe carioca envolva jogadores na negociação.

Embora os dirigentes do clube paulista tenham afirmado que ainda não foram procurados, a reportagem apurou que Vampeta, ex-jogador e atual presidente do Audax-SP, recebeu contato dos dirigentes do Botafogo, que tentaram a liberação de Sidão sem necessidade de investimento.

Sidão chegou ao Botafogo no começo da temporada por empréstimo até dezembro com a difícil missão de substituir o ídolo Jefferson. O goleiro tem 30 jogos com a camisa alvinegra e, com grandes atuações, conquistou o seu espaço na equipe alvinegra.

Fonte: Esporte Interativo