Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Audiência: Botafogo x Flamengo quebra nova marca inédita na Record RJ e lidera em Brasília

comentários

Compartilhe

Warley em Botafogo x Flamengo | Campeonato Carioca 2021
Vítor Silva/Botafogo

O clássico do Cariocão 2021 entre Botafogo e Flamengo, nesta quarta-feira, movimentou o Ibope da Record. Após bater números altos de audiência transmitindo os jogos do estadual, a emissora bateu um recorde com a partida e ainda conseguiu liderar os números em Brasília durante todo o segundo tempo. As informações são do UOL.

De acordo com os dados prévios obtidos pelo portal, a emissora paulista bateu uma média de 16 pontos no Ibope entre 21h35 e 23h28 no Estado do Rio de Janeiro. Na mesma faixa de horário, a Globo liderou com 23 pontos os índices com o filme “Velozes e Furiosos 8” e antes disso a novela “Amor de Mãe”. A Record teve picos de 19 pontos com o clássico.

A emissora de Edir Macedo sofreu para conquistar melhores números. No começo do jogo, que terminou em 2 a 0 para os Rubro-Negros, o capítulo inédito da novela global assumia o topo da lista com 30 pontos de audiência. Já no segundo tempo, o filme escolhido pela Globo acabou caindo, o que teria ajudado a Record – que já havia feito história em transmissão passada.

Além da maior audiência desde que começou a exibir o estadual, outro destaque do canal foi o número especial na capital do país. A Record liderou com 12 pontos de média e picos de 15 pontos. A Globo, na região, investiu na transmissão do Paulistão. O duelo São Bento x Palmeiras oscilou na audiência e acabou sendo derrotado.

Fonte: Terra e UOL

Comentários