Autor de assistência, Guilherme Camacho sonha com chance entre titulares no Bota

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O volante Camacho teve um papel importante no resultado positivo conquistado pelo Botafogo, no sábado, diante do Vitória. Ele deu a assistência para o gol de Sassá, que decretou o 2 a 1 no Barradão. Esta, porém, não foi a primeira vez que o jogador teve oportunidade com o técnico Ricardo Gomes. Esperançoso, ele espera ter novas chances e até brigar por uma vaga entre os titulares.

– Ricardo Gomes é um grande treinador que vem me dando oportunidades. Espero sempre agradar, lutando por um espaço entre os titulares. Quando entro, procuro ajudar ao máximo. Dessa vez, não foi diferente e pude contribuir para o time num momento decisivo da partida – disse o jogador alvinegro.

Camacho considera que a vitória conquistada em Salvador foi muito importante para voltar à elite, mas também lembrou que ainda há muito a fazer na Segundona.

– Encaramos esse jogo como se fosse uma final. A vitória foi um grande passo para o acesso, mas sabemos que não podemos parar por aqui – destacou o volante do Glorioso.

Nesta terça-feira, o Botafogo de Camacho volta a campo contra o Paraná, pela Série B.

Notícias relacionadas