Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autor de duas assistências, Pimpão ressalta triunfo: ‘Nada como um jogo após o outro’

Por: FogãoNET

Conhecido como “senhor Libertadores”, o atacante Rodrigo Pimpão mais uma vez foi decisivo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Foram dele as duas assistências que resultaram nos gols de Roger e Bruno Silva na vitória do Botafogo sobre o Bahia por 2 a 1, neste domingo, na Fonte Nova.

– Essa vitória demonstra a determinação da nossa equipe. Tomamos um baque por ser eliminados da Copa do Brasil, mas nada como um jogo após o outro e um dia após o outro. Tudo passa, momentos bons e ruins. Vamos sempre pensar no próximo jogo e no próximo dia – afirmou Pimpão à TV Globo, colocando uma pedra na eliminação para o Flamengo nas semifinais da Copa do Brasil.

Comentários