Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Autor de golaço e mais experiente, Fernandes destaca confiança de Ricardo Gomes

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo venceu o Macaé por 2 a 1 e ampliou ainda mais a liderança na Série B. Se o primeiro gol foi contra, o segundo foi uma pintura do jovem volante Fernandes, cria do Glorioso que cresce a cada dia e ganha a confiança do treinador Ricardo Gomes. Já são dois gols marcados nos últimos dois jogos.

– A mudança começa no Fernandes mais experiente. A confiança que o professor está me dando junto com o grupo me favorece para fazer boas partidas. Acho que todos estão de parabéns pela vitória dentro de campo no jogo de hoje – disse Fernandes, feliz com lindo gol que marcou no Estádio Nilton Santos.

Fernandes é volante de origem, mas a clara habilidade com a bola nos pés o credencia a fazer mais. Ricardo Gomes sabe disso e colocou o jovem mais solto em campo, atuando como quase um meia. O resultado já aparece e Fernandes marcou dois gols nos últimos dois jogos.

– A gente trabalha para isso e esse momento é consequência de um trabalho que está sendo bem feito. Vim de algum tempo sem jogar e estava trabalhando bastante até chegar a minha oportunidade. Agora que ela chegou eu estou aproveitando da melhor forma possível – falou o jogador.

E já que os gols estão acontecendo, Fernandes espera não parar por ai. O meia destacou o empenho nos treinos e espera marcar mais gols com a camisa alvinegra.

– Espero que sim. O trabalho está sendo bem feito e o gol é consequência. Eu treino, venho evoluindo e hoje pude fazer um belo gol – encerrou.

O Botafogo volta ao trabalho na tarde de quarta-feira, no Estádio Nilton Santos. O treinador Ricardo Gomes terá um bom período de treinos, já que o Glorioso volta a campo somente no dia 2 de outubro, contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.

Notícias relacionadas
Comentários