Autor do 1º gol sobre o Náutico, Elias cai nas graças da torcida

Compartilhe:

Em sua terceira oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, o atacante Elias tratou de mostrar que pode, sim, ser muito útil ao time durante o Campeonato Brasileiro. Em apenas quatro minutos em campo, o jogador aproveitou belo passe de Rafael Marques e fez o primeiro gol alvinegro na partida, que trouxe tranquilidade à equipe e à torcida, que vaiou o time no primeiro tempo.

Na saída de campo, o camisa 39 teve seu nome muito gritado pelos botafoguenses. O atleta não escondeu a emoção com fato.

– Não tem como eu não me emocionar. Ver a torcida gritar o meu nome é incrível. Acho que não vou nem dormir esta noite – contou o atacante, que veio do Resende a pedido de Oswaldo de Oliveira.

A emoção com o primeiro gol era tanta, que Elias até se confundiu quanto ao companheiro que lhe deu o passe para o gol.

– Foi Seedorf, né? Eu não vi direito. Mas foi maravilhoso poder fazer meu primeiro gol – disse, equivocadamente, já que foi Rafael Marques quem deu a ótima assistência.

Agora, com o moral elevado com torcida e treinador, a tendência é que Elias passe a ser ainda mais utilizado. Entretanto, como atuou pelo Resende pela Copa do Brasil, não poderá enfrentar o Figueirense, quarta, em Florianópolis.



Fonte: Lancenet!
Comentários