O Botafogo ainda não venceu no Campeonato Brasileiro, após duas rodadas. Perdeu para o São Paulo, em casa, e empatou com o Sport, fora. Agora, os alvinegros terão a chance de conquistar seu primeiro triunfo nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, em Juiz de Fora (MG).

Os paranaenses têm a mesma campanha dos cariocas, e devem entrar pressionados. O volante Fernandes, autor do gol diante dos pernambucanos, minimizou a situação do adversário e pregou foco total.

“A gente está pensando na gente, eles têm equipe qualificada, mas fazendo um bom jogo vamos sair com a vitória. Estamos preparados para sair vitoriosos”, disse o jovem de 21 anos.

O atleta destacou que o elenco vem trabalhando para melhorar as finalizações, principal problema do Botafogo nesta temporada, e espera que os alvinegros possam mostrar evolução já no próximo jogo.

“A gente está criando, chegando, mas a bola não está entrando. Uma hora vai entrar, não tem jeito. A gente vem trabalhando finalizações, falta capricho, um pouco mais de calma na frente do gol”, declarou.

Com um ponto em duas rodadas, o Botafogo está na 18ª posição do Campeonato Brasileiro, na zona de rebaixamento. A partida diante dos paranaenses será na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília). Mesmo sendo mandante, os cariocas atuarão em Juiz de Fora, no estádio Mário Helênio.

Fonte: ESPN.com.br