Autor do gol da vitória ao converter um pênalti aos 48 minutos do segundo tempo, o volante Rodrigo Lindoso admitiu que o Botafogo não apresentou um grande futebol, mas fez um diagnóstico mais específico: segundo ele, a equipe precisa melhorar na tomada de decisões na hora de concluir as jogadas.

– O professor (Ricardo Gomes) frisou na preleção que o Bangu não era o mesmo da estreia, teve uma reformulação, mudança de treinador, estão mais encaixados. Faltou um pouco mais de capricho nosso só ali. Criamos boas jogadas de fundo, mas as escolhas não foram as melhores. Estamos criando, mas temos que trabalhar mais porque essas bolas na fase final precisam entrar – afirmou Lindoso ao SporTV.

Rodrigo Lindoso quer uma vitória contra o Boavista domingo que vem, em Bacaxá, para o Botafogo terminar na segunda posição e ter a vantagem de jogar por um empate na semifinal, que será disputada em jogo único.

– O Ricardo Gomes preza sempre por essa melhora, por uma evolução. O pênalti ali veio sacramentar o time que mais criou no jogo. Não fizemos uma das melhores partidas nossas, mas passou. Agora temos uma semana cheia, já estamos classificados, vamos buscar esse segundo lugar para ter a vantagem do empate na semifinal e terminar bem – concluiu.

Fonte: Redação FogãoNET