Herói da vitória sobre o Madureira, que manteve o Botafogo invicto no Carioca e na vice-liderança da Taça GB, o volante Bruno Silva estava rindo à toa na reapresentação do elenco, ontem, em General Severiano. Feliz com seu primeiro gol com a camisa alvinegra, ele dividiu com os companheiros os méritos pelos três pontos, em Los Larios, e se mostrou otimista para o clássico com o Vasco, que vale a liderança da competição.

“O primeiro gol dá uma aliviada, mas aumenta a cobrança. Veio na hora certa, pois eu estava merecendo”, disse Bruno Silva, que tem a receita para bater o Vasco, domingo, em São Januário.

“O Vasco tem uma transição muito rápida do meio para frente e será um jogo difícil, mas já sabemos como temos que entrar para não sermos surpreendidos: jogar para vencer”, garantiu.

Bruno Silva minimizou o desfalque do lateral-direito Luis Ricardo, com lesão muscular: “Nossa equipe tem um conjunto forte. Infelizmente o Luis se machucou, mas o Diego treina muito bem e o Octavio entrou bem no jogo.”

Fonte: O Dia Online