Ronaldo chegou ao Botafogo em setembro e teve poucas chances, mas aproveitou logo uma das primeiras. O atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Luverdense, fora de casa, que garantiu matematicamente o acesso do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. E agora já sonha também com outro gol marcante.

“Já me imagino fazendo o gol do título. Espero que a gente possa fechar o ano com chave de ouro e que o título possa vir. Estou muito feliz por estar fazendo parte disso. Espero que a gente possa concretizar logo nosso campeonato com o título sexta-feira. Espero ajudar, independente de como for, começando a partida ou entrando no decorrer. E, como falei, sonho com o gol do título”, revelou ele.

Ronaldo será reserva de Navarro, que volta de lesão e vai a campo diante do ABC em Brasília. E para Ronaldo, o campo do Estádio Mané Garrincha pode ser vantajoso para a equipe.

“Isso favorece o nosso futebol. A nossa equipe é muito técnica, com bons jogadores, qualidade, bola no chão. Favorece o nosso tipo de jogo. Um bom estádio é sempre bom para o futebol e para a nossa equipe. Particularmente, depois que fizeram os novos estádios, eu não estava aqui, então será o primeiro estádio de Copa do Mundo que eu vou atuar, não joguei em nenhum ainda. Espero que possamos fazer um grande jogo para a festa ser completa”, completou o centroavante.

Fonte: FutNet