Após quatro jogos, o atacante Brenner voltou a marcar e decretou o empate do Botafogo em 1 a 1 com o Santos na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro. O resultado de nada adiantou, já que o Atlético-MG venceu o Internacional no jogo que começou mais cedo e eliminou qualquer chance de o Glorioso conseguir uma vaga na Libertadores.

– Ficou um gostinho de frustração. Fizemos uma bela partida, tivemos chances de fazer 2 a 1, 3 a 1, teve a chance do Moisés… No primeiro tempo também começamos fazendo um bom jogo. Mas agora é levantar a cabeça, pensar no Paraná e terminar da melhor maneira o Campeonato Brasileiro – disse Brenner ao Premiere.

Com a vaga praticamente assegurada na Copa Sul-Americana, o Botafogo terá dois jogos basicamente para cumprir tabela no Brasileirão, contra o Paraná, segunda-feira, no Estádio Nilton Santos, e depois Atlético-MG, em Belo Horizonte. Brenner falou sobre a motivação para essas duas partidas.

– Vamos jogar pela vitória, pela nossa honra, pelo Botafogo. Somos profissionais. Vamos tentar conquistar os seis pontos para terminar o campeonato com dignidade – afirmou o camisa 9, que anotou o 10º gol na temporada.

Fonte: Redação FogãoNET