A equipe Sub-20 do Botafogo iniciou seu trabalho na Copa São Paulo de Futebol Júnior com uma importante vitória sobre o São Bento por 4 a 2, no último sábado. Resultado que deu ao Alvinegro a liderança do Grupo 4 já na primeira rodada.

Responsável por abrir o placar e ajudar o Glorioso a conseguir seus primeiros três pontos na competição, o atacante Lucas Campos falou sobre as dificuldades encontradas no jogo e avaliou que ainda existem pontos a serem corrigidos durante o torneio.

– Foi um bom jogo. Apesar da viagem bem cansativa de 12 horas que enfrentamos no dia anterior e o gramado pesado, nossa equipe não perdeu o foco. Deixamos a desejar em alguns momentos dentro de campo, mas mesmo assim saímos com o resultado positivo. Ainda temos que melhorar, com mais força de vontade e mais dedicação podemos crescer de produção. – ponderou Lucas Campos.

Sem muito tempo para descanso, os atletas alvinegros já voltam suas atenções para o confronto da segunda rodada, nesta segunda-feira contra o Sobradinho. De olho em mais três pontos que poderão dar uma tranquilidade maior para a equipe na última rodada, Lucas dá a receita para um novo triunfo.

– Devemos continuar com o mesmo foco e se entregar dentro de campo. Não vai ser um jogo fácil, mas estamos preparados e, se Deus quiser, vamos sair com uma nova vitória. – afirmou.

O Botafogo volta a campo nesta segunda-feira, às 14h, para encarar o Sobradinho do Distrito Federal, no Gilbertão, A partida terá transmissão ao vivo do SporTV.

Fonte: Site oficial do Botafogo