Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autuori dedica classificação do Botafogo a Espinosa e Valentim: ‘Não fiz absolutamente nada’

Por: FogãoNET

Autuori dedica classificação do Botafogo a Espinosa e Valentim: ‘Não fiz absolutamente nada’
Vitor Silva/Botafogo

Técnico histórico no Botafogo, Paulo Autuori iniciou sua quarta passagem no clube com uma classificação dramática na Copa do Brasil em cima do Náutico, nesta quarta-feira, nos pênaltis. Ele dedicou a vaga na terceira fase a Valdir Espinosa, gerente de futebol e que fez uma cirurgia na última segunda-feira, e a seu antecessor, Alberto Valentim.

– Quero dedicar essa passagem a duas pessoas. Primeiro ao nosso querido Valdir Espinosa. Campeão, é sua. Feliz em saber que está bem. Esperamos você. A outra é Alberto Valentim. Eu não fiz absolutamente nada, apenas aproveitei o que o Alberto fez de bom. Todo treinador, esteja a ganhar ou não, deixa coisas positivas – afirmou Autuori, em declarações reproduzidas pelo site Globoesporte.com.

– Quero dedicar essa passagem a duas pessoas. Primeiro ao nosso querido Valdir Espinosa. Campeão, é sua. Feliz em saber que está bem. Esperamos você. A outra é Alberto Valentim. Eu não fiz absolutamente nada, apenas aproveitei o que o Alberto fez de bom. Todo treinador, esteja a ganhar ou não, deixa coisas positivas.

O Botafogo aguarda por Paraná ou Bahia de Feira na terceira fase da Copa do Brasil. Agora, o Glorioso volta o foco para o Campeonato Carioca: estreia na Taça Rio no dia 1º de março, no Estádio Nilton Santos, contra o Boavista, naquela que pode ser a primeira partida do japonês Keisuke Honda.

Fonte: Redação FogãoNET e Globoesporte.com

Comentários