Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

15/01/26 às 19:00 - Luso-Brasileiro

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Autuori exalta Botafogo, mas cobra: ‘Poderia ter causado mais problema’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Paulo Autuori, técnico do Botafogo
Reprodução/Botafogo TV

O Botafogo venceu o Atlético-MG por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O primeiro triunfo do Brasileiro foi bastante comemorado pelo técnico Paulo Autuori, que exaltou a atuação do time. Por outro lado, o treinador não deixou de cobrar a equipe, que poderia ter ido ainda melhor segundo o profissional.

“Parabenizar jogadores, sabíamos que seria um jogo difícil. Para as coisas acontecerem em termo de ataque era preciso algumas coisas ocorrerem e elas se proporcionaram. Não só nos gols, mas em outras oportunidades que se tivessem sido feitas seria diferente, um pouco melhor”, disse Autuori.

“Tivemos mais oportunidades e se tivéssemos tido melhores decisões certamente criaríamos problemas a mais. Não fomos tão eficientes como queria. Era pra roubar mais bola porque tinha mais espaço ao recuperar. Minha preocupação é fazer o grupo se sentir útil e participativo”, completou o técnico do Botafogo.

Autuori lembra diferença de investimento

Além da partida, o treinador do Botafogo lembrou do alto investimento do adversário. Segundo o treinador, tudo isso influenciou na forma como o time se comportou em campo e na proposta preparada para os atletas.

“Jogo que trouxe pequenas vitórias. Terminamos a partida com cinco atletas da base diante de uma equipe que investiu R$ 110 milhões, mais R$ 10 milhões agora pelo Sasha, me parece. Fazer que todos atletas se sintam úteis e participativos. Se não confiar em nenhum deles não tinha tomado a decisão. Espero que possa tirar frutos dessa confiança”, finalizou.

Fonte: UOL

Comentários