Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Com punição a Babi, Rafael Navarro deve ser titular do Botafogo contra o Palmeiras

86 comentários

Compartilhe

Rafael Navarro - Botafogo
Vitor Silva/Botafogo

Com a punição imposta a Matheus Babi por ter chegado atrasado ao treino desta segunda-feira, Rafael Navarro deve ser o titular do Botafogo para o duelo festa terça contra o Palmeiras. A informação é do jornalista Pedro Villa Nova.

Na defesa, Sousa deve ser o titular no lugar de Marcelo Benevenuto, que também chegou atrasado e foi retirado da relação. Rafael Forster, outra opção, vai atuar na lateral-esquerda por conta do impedimento de Victor Luis de atuar por questões contratuais.

A primeira opção de Eduardo Barroca para o ataque, vale lembrar, era o peruano Lecaros, mas ele chegou atrasado e será substituído por Davi Araújo. A outra opção era Angulo, também impedido de enfrentar o ex-clube por questões contratuais.

Desta forma, o Botafogo deve enfrentar o Palmeiras com Diego Cavalieri; Kevin, Sousa, Kanu e Rafael Forster; José Welison, Romildo e Caio Alexandre; Davi Araújo, Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do jornalista Pedro Villa Nova

Comentários