Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda
VRE

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT

Nas telas, Babu Santana já foi torcedor do Botafogo e Corinthians e vendedor do Maracanã

0 comentários

Compartilhe

Babu Santana, ator e participante do Big Brother Brasil (BBB), já atuou com a camisa do Botafogo
Reprodução/Instagram

Participante do reality show Big Brother Brasil 20, Babu Santana mostra diariamente uma ligação muito forte com o Flamengo. Diversas vezes o carioca falou sobre sua paixão pelo clube, a idolatria por Gabigol – de quem já chegou a usar a comemoração quando sobreviveu a um paredão -, além de outras coisas.

Fora da casa, porém, Babu Santana é ator e já participou de diversos programas de televisão, séries e filmes e neles viveu papéis que o fizeram torcer para outras equipes, inclusive rivais estaduais.

No curta “A Culpa é do Neymar“, Babu vive a vida de Jair, um torcedor do Botafogo que vive um drama com seu filho, Túlio (batizado em homenagem ao atacante Túlio Maravilha): por causa de Neymar, a criança decidiu torcer para o Santos, a contragosto do pai.

No filme “Mundo Cão“, Babu é o personagem principal, Santana, que trabalha no Departamento de Combate às Zoonoses recolhendo cachorros perigosos das ruas em 2006, na época em que a lei que proíbe o sacrifício de animais sadios ainda não havia sido sancionada. Na vida pessoal, Santana é torcedor do Corinthians e também vive um drama com seu filho, João, que decide torcer para o Palmeiras.

Por fim, na série “As Cariocas”, da TV Globo, Babu foi o que é na vida real: flamenguista. Mas não de maneira explícita. No episódio “A Internauta da Mangueira”, Babu fez um papel secundário como vendedor do Maracanã e em sua única cena nós podemos ver o personagem vendendo sorvete no estádio e, ao mesmo tempo, incentivando o Flamengo, que estava em campo.

Fonte: ESPN Brasil

Comentários