Após a apresentação de Diego Souza e da partida válida pelo NBB no Oscar Zelaya, o Complexo Esportivo de General Severiano recebeu mais uma edição do Bailinho Infantil de Carnaval. O evento ajudou a movimentar a sede e animou, entre crianças e adultos, cerca de 200 foliões na tarde deste sábado.

Embalado pela vitória do basquete, o Bailinho começou com a animação em alta e muitas marchinhas para festejar. A banda que agitava as quadras externas da sede só foi deixada de lado pelas crianças que usavam os brinquedos da FLAU ou, um pouco mais tarde, na chegada do Biriba. O mascote fez a alegria dos pequeninos, posou para fotos e alegrou ainda mais o ambiente. Vice-Presidente Social, Cristiane Machado celebrou mais uma edição de sucesso do evento.

– Muito feliz de ver a sede mais uma vez cheia. Quero agradecer a Letícia, minha diretora social, que ajudou a organizar o bailinho e a toda diretoria que viabilizou mais uma vez esse evento. Hoje foi um dia muito positivo na nossa sede, desde a chegada do Diego Souza, passando pelo basquete e pelo bailinho e, daqui a pouco, no vôlei. É assim que gostamos de ver General Severiano, com muita gente se divertindo. Em nome da Diretoria, agradeço a presença de todos!

Fonte: Site oficial do Botafogo