Banco digital, cartões de vantagem e base: Mauricio revela conversas com presidente do Botafogo

36 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Mauricio, atacante do Botafogo no título carioca de 1989, no velório de Valdir Espinosa em General Severiano
Reprodução

Campeão carioca pelo Botafogo em 1989, sendo o autor do gol do título, Maurício tem conversas com o clube. O ex-jogador revelou ter proximidade com o presidente Durcesio Mello e está com projetos para o Alvinegro.

– Esse presidente é diferenciado, um cara de diálogo, estou conversando para ajudar, na base ou no clube. Estou levando um banco digital para o Botafogo, cartões de vantagem com a MultiClubes, empresa que trabalha no Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Estou levando a plataforma de graça. Se não aceitar, não é culpa minha. Já conversei com presidente e jurídico, estou conversando com o marketing – afirmou Maurício, em entrevista ao canal “Botafogo Nela”.

Atualmente morando no Rio Grande do Sul, o ex-jogador planeja retornar ao Rio de Janeiro em breve e também se imagina em uma área no Botafogo.

– Gestor da base. É fundamental na formação. Quero formar esses atletas, não só em campo, mas a cabeça deles. Levar um psicólogo comigo, porque eu tenho, para ter gestão diferenciada. Levar trabalho técnico, ex-atletas que tenham formação e queiram trabalhar no Botafogo. Essa é a minha ideia, fazer um trabalho sério. Já estamos bem adiantados – disse Maurício.

– Estou triste em função dos acontecimentos do ano no clube, que deixaram a gente muito decepcionados, mas quem é Botafogo é Botafogo na Segunda, Terceira ou Primeira. Sou botafoguense e vou brigar sempre pelo clube, para a estrela brilhar como deveria brilhar – completou.

Veja o vídeo do canal “Botafogo Nela”:

Fonte: Redação FogãoNET e canal Botafogo Nela

Notícias relacionadas