Campeão carioca pelo Botafogo em 1989, sendo o autor do gol do título, Maurício tem conversas com o clube. O ex-jogador revelou ter proximidade com o presidente Durcesio Mello e está com projetos para o Alvinegro.
– Esse presidente é diferenciado, um cara de diálogo, estou conversando para ajudar, na base ou no clube. Estou levando um banco digital para o Botafogo, cartões de vantagem com a MultiClubes, empresa que trabalha no Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Estou levando a plataforma de graça. Se não aceitar, não é culpa minha. Já conversei com presidente e jurídico, estou conversando com o marketing – afirmou Maurício, em entrevista ao canal “Botafogo Nela”.
Atualmente morando no Rio Grande do Sul, o ex-jogador planeja retornar ao Rio de Janeiro em breve e também se imagina em uma área no Botafogo.
– Gestor da base. É fundamental na formação. Quero formar esses atletas, não só em campo, mas a cabeça deles. Levar um psicólogo comigo, porque eu tenho, para ter gestão diferenciada. Levar trabalho técnico, ex-atletas que tenham formação e queiram trabalhar no Botafogo. Essa é a minha ideia, fazer um trabalho sério. Já estamos bem adiantados – disse Maurício.
– Estou triste em função dos acontecimentos do ano no clube, que deixaram a gente muito decepcionados, mas quem é Botafogo é Botafogo na Segunda, Terceira ou Primeira. Sou botafoguense e vou brigar sempre pelo clube, para a estrela brilhar como deveria brilhar – completou.