Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

BOTAFOGO CRIA MUITO POUCO E FICA NO ZERO COM O BANGU

93 comentários

Compartilhe

Matheus Babi | Bangu x Botafogo | Campeonato Carioca
Vitor Silva/Botafogo

Depois de meter cinco no meio de semana pela Copa do Brasil, o Botafogo apresentou um futebol pobre e sem criatividade e ficou no empate em 0 a 0 com o Bangu neste sábado, no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Carioca. O Glorioso foi a cinco pontos na classificação e mostrou que ainda tem muito a melhorar.

Bangu e Botafogo fizeram um primeiro tempo muito truncado. O Glorioso teve dificuldades na criação diante de um adversário bem postado na defesa. A primeira boa jogada foi com Ênio, aos 12 minutos, mas o chute acabou saindo com muita força e sem perigo.

O Bangu respondeu seis minutos depois: Geovani chutou de fora da área e Douglas Borges espalmou. O primeiro tempo seguiu muito disputado e feio, mas o Botafogo teve mais uma oportunidade de abrir o placar, com Marcelo Benevenuto, de cabeça – Paulo Henrique conseguiu desviar.

O panorama continuou o mesmo no segundo tempo. O Botafogo teve uma boa chance logo no começo: Marcinho fez a jogada pela esquerda, Matheus Babi rolou para trás e Matheus Frizzo chutou rente à trave. E foi só.

Sem peças no banco para mudar o jogo, o técnico Marcelo Chamusca foi mexendo no meio-de-campo na tentativa de fazer sua equipe criar mais, mas não adiantou. O Bangu continuou bem postado, o Botafogo foi pouco criativo e o jogo terminou zerado.

Próximos jogos

O Botafogo volta a campo agora apenas no próximo sábado para enfrentar o Vasco da Gama, às 18h, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Depois, o Glorioso faz o clássico contra o Flamengo, dia 23, no Estádio Nilton Santos.

FICHA TÉCNICA
BANGU 0 X 0 BOTAFOGO

Estádio: Nilton Santos
Data-Hora: 13/3/2021 – 21h05
Árbitro: João Ennio Sobral (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira Esposito (RJ)
Renda e público: Portões fechados
Cartões amarelos: Marcelo Mattos e Bruno Fandinho (BAN)
Cartões vermelhos:
Gols:

BANGU: Paulo Henrique; Digão, Israel, Bruno Fandinho e Dionathan; Marcelo Mattos, Matheus Olavo (Geancarlo 31’/2ºT) e Edmundo (Lucas Lucena 10’/2ºT); Geovani (Rafael Carioca 31’/2ºT), Jean Carlos (Rochinha 21’/2ºT) e Zé Gatinha (Daniel 31’/2ºT) – Técnico: Marcelo Marelli.

BOTAFOGO: Douglas Borges; Jonathan, Kanu, Marcelo Benevenuto e Sousa; Zé Welison (Luiz Otávio 35’/2ºT), Pedro Castro (Matheus Frizzo 32’/1ºT) e Marcinho (Rickson 35’/2ºT); Warley (Davi Araújo 21’/2ºT), Matheus Babi e Ênio (Matheus Nascimento 21’/2ºT) – Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários