No dia em que o Bangu obteve uma de suas maiores goleadas na história, vencendo por 13 a 0 o Taizhou (CHI), o departamento de Marketing da equipe banguense em conjunto com a fornecedora esportiva WA Sport decidiu antecipar a pré-venda da camisa de Loco Abreu, que jogará pelo Gigante da Zona Oeste no Estadual. A equipe iniciou na noite desta quinta-feira (15) a ação através de seu facebook oficial. Ele usará o número 113 no Alvirrubro, idade que o clube completará no próximo ano, sem deixar a supersticiosidade do experiente jogador de lado, que costuma jogar com a 13 nas costas por onde passa, assim como foi no Botafogo e na Seleção Uruguaia, por exemplo.

Na ação desenvolvida pelo time da Zona Oeste, alguns benefícios foram prometidos ao torcedor. Os 113 primeirios poderão retirar o produto na apresentação de Loco Abreu, em Moça Bonita, prevista para o dia 27 de dezembro. E os 13 primeiro receberão das mãos do próprio jogador, autografada e com direito a foto no gramado.

Enquanto parte do elenco alvirrubro segue em excursão pela China, outra parte se prepara no Rio de Janeiro para o Campeonato Carioca já sobre o comando do novo técnico Eduardo Allax, que terá o atacante urugaio de 40 anos como principal peça para o Estadual. A estreia do Bangu acontece no dia 29 de janeiro, em Moça Bonita, com adversário ainda não definido.

Confira imagens da camisa:

image

image

Fonte: FutRio