A notícia do acerto do atacante Loco Abreu como novo reforço do Bangu para o Campeonato Carioca de 2017 foi a grande surpresa da tarde desta sexta-feira (11). A diretoria banguense, no entanto, não havia se posicionado sobre o assunto e não tinha dado uma confirmação oficial da contratação.
Procurado pela reportagem do FutRio.Net, o presidente do Alvirrubro, Jorge Varela, admitiu o acerto e esclareceu que o veterano atacante, de 40 anos, já tem um pré contrato assinado, até o fim da próxima temporada. Além disso, confidenciou que o atacante o ligou e confirmou que jogará pelo clube.

Através de nota, o Bangu informa também que a negociação foi conduzida por uma empresa que dará auxílio a presidência. A contratação faz parte de um projeto ambicioso, que explorará a imagem do uruguaio e que pretende alavancar o Alvirrubro no cenário nacional.

Confira a nota completa:
Temos um pré-contrato assinado com o Loco Abreu. Toda a negociação para a vinda dele foi conduzida por Luiz H.Lessa, sócio da empresa Vivyd Capital, que dará suporte á presidência. 
 
Nosso objetivo é montar um time competitivo para brigar com os grandes novamente. A chegada do Loco é parte de um projeto de reestruturação do clube. Estamos trabalhando também em um projeto de marketing para explorar a sua imagem. 
 
Essa é a primeira de muitas novidades que teremos para o Estadual, pois o projeto do clube é a chegar á Série B do Brasileiro dentro de três anos, no mínimo. 
Fonte: FutRio.net