Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Barack Obama do Botafogo, goleiro Renan aprovada brincadeira com o apelido

Por: FogãoNET

O goleiro Renan, do Botafogo, foi o grande herói da classificação do clube à final do Campeonato Carioca. Com uma gol e uma defesa na cobrança de pênaltis, na semifinal contra o Fluminense, ele foi apelidado de Barack Obama do Bota e aprovou a brincadeira.

“Eu reconheço que parece. Não tenho problema com isso. Uma vez saiu uma capa de jornal com o corpo do Obama e o meu rosto. Eu olhei assim rápido e falei ‘sou eu'”, brincou Renan, em entrevista ao ‘Seleção SporTV’.

Renan virou titular do Bota por conta de uma cirurgia que o titular Jefferson fez no joelho direito. Titular da Seleção Brasileira, Jefferson também pode ficar de fora da partida de ida da final contra o Vasco.

Renan já jogou cinco partidas pela equipe nesta temporada, sendo quatro pelo estadual e uma pela Copa do Brasil, contra o Botafogo/PB.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários