Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

13/06/21 às 16:00 - Raulino de Oliveira

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Série B

05/06/21 às 21:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

0

Escudo Coritiba
CTB

Barrado, volante Gabriel se mostra tranquilo com reserva: ‘Sei do meu potencial’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O volante Gabriel, do Botafogo, perdeu espaço na equipe titular, mas mostrou estar tranquilo com a condição, e disse não estar abalado por ser reserva nesse momento.

“Psicologicamente estou bem, sabemos que isso acontece no futebol. Tenho total confiança em mim, sei do meu potencial e o grupo também sabe. Essa parada foi proveitoso para mim individualmente. Pude descansar a minha cabeça para buscar um lugar no time, até porque a concorrência é grande, com jogadores de muita qualidade”, disse Gabriel.

O volante perdeu a vaga de titular para Edílson, que apesar de ser lateral, foi colocado para atuar no meio-campo e se tornou uma peça importante no time armado pelo técnico Vágner Mancini. Quando foi perguntado sobre seu concorrente à vaga, Gabriel o elogiou. “O Edílson é uma opção interessante, entrou e foi bem. São alternativas que o treinador está buscando para melhorar o time”, concluiu.

E encerrou dizendo que o período de preparação física será muito importante para que a equipe retorne bem ao Campeonato Brasileiro após o recesso da Copa

“Temos de ter dedicação total e trabalhar sempre no limite, para dentro de campo fazermos o melhor e ter perna para ganharmos os jogos. É importante melhorar entrosamento e a condição física, que disseram que estava deixando a desejar um pouco”.

Notícias relacionadas
Comentários