Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Taça Rio

07/03/26 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Bangu
BAN

Libertadores

03/03/26 às 21:30 - Monumental Banco Pichincha

Escudo Barcelona-EQU
BSC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Taça Rio

28/02/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Boavista
BOA
Ler a crônica

Barroca destaca atuação do Botafogo: ‘Tivemos 78% de posse de bola e 14 finalizações’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Barroca destaca atuação do Botafogo: ‘Tivemos 78% de posse de bola e 14 finalizações’
Vitor Silva/Botafogo

A delegação do Botafogo já voltou para o Rio de Janeiro após a vitória por 1 a 0 contra o Sol de América, na noite desta quarta-feira, no Paraguai. Na entrevista coletiva, o técnico Eduardo Barroca elogiou o processo de evolução do time.

“Vitória muito importante pra gene. Você conseguir vantagem para o segundo jogo faz muita diferença. A equipe está em estágio de evolução. Nos últimos quatro jogos levamos apenas um gol. Ainda temos margem de evolução muito grande. A entrega e dedicação dos jogadores me dá sinais que vamos evoluir”, disse.

Barroca ressaltou o número de finalizações do Fogão no jogo.

“Tivemos um pouco de dificuldade no início do jogo. A gente precisava fazer um jogo mais vertical para ter o controle no campo de ataque. Depois que a gente fez essa leitura o jogo ficou na nossa característica. Tivemos 78% de posse de bola e criamos 14 finalizações e seis no gol. A nossa bola parada foi boa”.

Fonte: Rádio Tupi

Comentários