Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Sem saber se continua para 2021, Barroca elogia nova diretoria do Botafogo: ‘Vejo um futuro interessante’

98 comentários

Compartilhe

Sem saber se continua para 2021, Barroca elogia nova diretoria do Botafogo: ‘Vejo um futuro interessante’
Vitor Silva/Botafogo

Ainda sem saber se será mantido no cargo após o Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca deu um voto de confiança para a nova diretoria do Botafogo e vislumbrou um cenário positivo na próxima temporada. Em campo, o Glorioso colecionou mais uma derrota e se manteve na lanterna do Brasileirão, virtualmente rebaixado.

– Estou no futebol há muito tempo e sei como as coisas funcionam em relação a resultado. Quero deixar muito claro que o presidente Durcesio (Mello), o Vinicius (Assumpção, vice) estão dando todas as condições para trabalharmos. Ouvi essa semana sobre desequilíbrio financeiro e isso não é real, hoje o Botafogo está honrando com todos os compromissos com jogadores e funcionários. Tenho visto os movimentos da direção com critério e coerência para o futuro e me identifico bastante com a forma como isso está sendo construído – frisou Barroca, completando:

– Tenho também uma ligação afetiva com o Botafogo, estou muito incomodado com isso que estamos vivendo, mas vejo um futuro bom diante do que vejo que a direção está trabalhando, não agindo na emoção, não se precipitando, pautando suas decisões em critérios claros. Independente de qualquer coisa, tenho me identificado muito e vejo um futuro interessante para o Botafogo mesmo diante desse cenário que estamos vivendo.

O presidente Durcesio Mello já deixou claro que gosta do trabalho de Barroca, mas a definição sobre se a permanência dele ou não para a próxima temporada – que começa três dias após o Brasileirão – ficará a cargo do novo diretor executivo de futebol que ainda será contratado.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários