O Botafogo reencontrará sua torcida no duelo diante do Atlético Mineiro, domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos, e a semana alvinegra foi de muito trabalho e concentração para voltar a vencer em casa. O objetivo? Seguir na parte de cima tabela, bater um adversário direto e retribuir o carinho da torcida alvinegra. Barroca citou a dificuldade do confronto contra os mineiros, mas também destacou a confiança no trabalho desenvolvido por comissão técnica e jogadores.

– Um jogo muito importante para a gente. Primeiro por voltar a jogar dentro de casa, com a oportunidade de voltar a vencer e disputar ainda mais em cima na competição. Um jogo muito difícil, contra um adversário qualificado e que já enfrentamos em outra competição em jogos bastante difíceis. Mas sempre com confiança no trabalho que estamos fazendo e na força dos nossos jogadores.

Barroca destacou a importância da torcida por um Botafogo mais forte e espera retribuir dentro de campo com a vitória diante dos atleticanos.

– A torcida do Botafogo sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, sempre apoiou. Eu tenho sempre esse sentimento em relação ao meu trabalho e ao trabalho dos jogadores. E a gente espera retribuir dentro de campo esse carinho do torcedor em todos os sentidos. Não só no dia do jogo, mas em tudo a torcida tem vindo junto e entendido tudo aquilo que estamos passando. Temos muita confiança que com o trabalho dessa semana, com muita entrega e dedicação a gente possa retribuir aos torcedores. Eles merecem – frisou.

Fonte: Site oficial do Botafogo