Uma mudança durante a segunda etapa melhorou o time do Botafogo na partida deste domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Apesar de ter ficado no 0 x 0, a entrada de Victor Rangel no lugar de Erik aos 22 minutos deu mais volume de jogo ao Glorioso. E o jogador teve a sua estreia com a camisa alvinegra elogiado pelo técnico Eduardo Barroca.

– Antes da entrada do Victor Rangel, já vinha usando o Diego como meia, e o Erik como um atacante para atacar as costas da zaga do Cruzeiro. Entendo que Victor entrou muito bem, segurando as bolas e ganhando as bolas pelo alto. Isso deu mais alternativas para o Diego, que estava jogando de meia, poder jogar para frente – disse Barroca em entrevista coletiva após a partida, antes de completar:

– Entendo que essa mexida fez a gente crescer e ganhar mais profundidade. Tanto que na parte final tivemos três chances que poderíamos ter feito o gol – finalizou o treinador.

Com o resultado, o Botafogo chegou a 16 pontos, na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela competição, os comandados de Eduardo Barroca voltam a campo no próximo domingo, quando recebe o Santos, no Nilton Santos.

Fonte: Terra