Barroca projeta ‘final’ contra o Coritiba para iniciar virada no Botafogo: ‘É assim que vamos encarar’

41 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Eduardo Barroca - Botafogo TV
Reprodução/Botafogo TV

O técnico Eduardo Barroca mostrou otimismo e prometeu um Botafogo com outra atitude na partida do próximo sábado contra o Coritiba, às 21h, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. A mudança de postura, que já pode ser notada contra o Inter, será ainda maior pelo que disse o treinador.

– Ficou muito claro contra o Internacional que já tivemos uma mudança de atitude, ainda insuficiente. Precisamos dar um salto de qualidade maior, mas estou bastante otimista com nossa semana de trabalho. Aproveitamos para recuperar fisicamente alguns jogadores e trabalhamos muito forte – afirmou Eduardo Barroca à Botafogo TV.

O treinador botafoguense disse que a partida em Curitiba será a primeira de uma série de “finais” que o Alvinegro terá pela frente no desafio de evitar o rebaixamento. O Botafogo, no momento, é o último colocado.

– É um jogo muito importante, confronto direto, é um jogo que precisamos encarar como uma final e é assim que vamos encarar. Esperamos fazer um grande jogo contra o Coritiba, buscar a vitória e que esse jogo seja a marca da nossa virada – disse Barroca, pensando rodada a rodada:

– Nesse momento não podemos ficar pensando em tabela e projeções futuras. Precisamos treinar muito bem, sair com o sentimento de que evoluímos e transferir na hora do jogo. Temos que pensar jogo a jogo, final a final, temos que entrar com esse espírito, com essa atitude.

Fonte: Redação FogãoNET

Notícias relacionadas