Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

22/07/26 às 00:00 - A definir

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo A definir
???

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Casa de Apostas Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

27/05/26 às 19:00 - Olímpico de la UCV

Escudo Caracas
CAR

1

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Barroca lamenta posse de bola sem chances de gol em derrota do Botafogo

Por: FogãoNET

Barroca lamenta posse de bola sem chances de gol em derrota do Botafogo
Reprodução/Globoesporte.com
Siga o FogãoNETno Google Discover

Após a derrota do Botafogo por 1 a 0 para o Goiás, o técnico Eduardo Barroca avaliou o desempenho de sua equipe na partida disputada no Serra Dourada.

O treinador lamentou o fato de o Botafogo não ter conseguido converter a posse de bola em oportunidades:

“É um problema que tivemos desde o começo do jogo e ele se manteve no segundo tempo. A gente teve a bola a maior parte do tempo, algo próximo de 68%. Mas, infelizmente, a gente não conseguiu transformar isso em oportunidades”.

Barroca, no entanto, exaltou a postura de sua equipe em Goiânia, embora o Bota não tenha ameaçado o goleiro Tadeu durante os 90 minutos.

“Foi um jogo difícil, fora de casa e contra um time organizado e que vinha de vitória. Foi um confronto equilibrado. Não é qualquer time que chega aqui e joga com a coragem que tivemos, com a ideia de controlar o jogo como controlamos”, ressaltou.

Na próxima rodada, o Bota encara no sábado o Palmeiras, 16h, no Mané Garrincha, visto que a direção alvinegra decidiu vender o mando da partida. Na quarta, o time enfrenta na quarta-feira Sol de América, em jogo válido pela Sul-Americana.

Fonte: UOL

Comentários